Julho irlandês começa com sol e calor

Julho irlandês começa com sol e calor

Rubinho Vitti

5 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

A semana de calor neste início de julho deve continuar com as temperaturas atingindo 23 graus amanhã, quinta-feira, dia 4. As condições quentes e secas também devem seguir nas próximas semanas.

Julho começa com temperaturas altas para o verão irlandês. Foto: Pxhere

A Met Eireann disse que temperaturas mais altas, de 17º C a 22º C, e brisa leve vão atingir o sul da Irlanda. As menores temperaturas são à noite, entre 6º C e 10º C. Amanhã, as temperaturas variam de 16º C a 20º C em Ulster e Connacht, e de 20º C a 23º C em Munster e Leinster.

O fim de semana também será seco e ensolarado em muitas áreas, apesar de algumas chuvas em Munster no sábado. Alguns chuviscos são esperados no oeste e noroeste no domingo, mas as condições permanecerão quentes, com máximas de 21º C.

E o clima quente veio para ficar, já que os especialistas preveem que as temperaturas permanecerão nos 20º C também na semana que vem.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar