Música de Lady Gaga é banida de rádio irlandesa para afastar o mau tempo

Música de Lady Gaga é banida de rádio irlandesa para afastar o mau tempo

Rubinho Vitti

3 semanas atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Quem mora na Irlanda sabe que o verão está sendo um dos mais chuvosos dos últimos tempos. Ao invés de sol e calor (mesmo que seja um pouquinho, vai), a ilha tem enfrentado um frio com uma chuvinha chata praticamente todos os dias. Mas uma rádio da Irlanda colocou a culpa do mau tempo em uma dupla: Lady Gaga e Ariana Grande. E não é fake news!

A Dublin’s Hit Music Station – FM 104 baniu a música “Rain on Me” de sua programação. Segundo reportagem da própria rádio, a explicação foi que “desde que a música foi lançada não para de chover em Dublin”.

A discussão começou quando um ouvinte pediu para tocar a canção no programa “Strawberry Alarm Clock”, da 104 FM, mas recebeu uma negativa. O programador foi taxativo, dizendo que a canção ficaria de fora da programação durante alguns dias “até o tempo clarear”.

Leia também: Como artistas correram atrás do inglês pela carreira internacional?

É claro que tudo não passou de uma brincadeira e a música já está de volta à programação da rádio. Um dos apresentadores, inclusive, lembrou que o verão de 2007 também foi afetado por um hit, no caso, Rihanna, que havia lançado “Umbrella”.

E parece que a “quarentena musical” de “Rain on Me” funcionou. Segundo a previsão do tempo na Irlanda, os próximos dias serão de mais sol e calor, com termômetros chegando aos 22 graus (o que é muita coisa aqui para a ilha).

Veja também

Tudo o que você precisa saber sobre os Pubs na Irlanda

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar