Mandalas da Cura é tema de workshop em Dublin

Mandalas da Cura é tema de workshop em Dublin

Rubinho Vitti

1 semana atrás

“A reflexão sobre o nosso lugar no mundo e o relacionamento que temos com os outros”. Esse é o objetivo do workshop As 21 Mandalas da Cura, que será realizado na sexta-feira, 16 de agosto, das 18h30 às 21h30, no centro de serviço de saúde alternativo e holístico Portal Caminho do Meio, em Dublin. O curso se repete em 13 de setembro. Os ingressos estão à venda.

O evento será coordenado por Danieli Rangel e Eunice Moraes. Segundo elas explicam, as mandalas levam à meditação através das energias que fluem das formas e cores, promovendo a harmonia, transformando aspectos negativos em positivos e trazendo equilíbrio.

“Durante a pintura de uma mandala, as emoções são trabalhadas, permitindo que a pessoa se conecte, liberte-se, reconstrua e se relacione. Tudo isso por meio da projeção e da seleção de cores e figuras”, explica o texto de divulgação do workshop no Portal Caminho do Meio.

No workshop, serão apresentadas as 21 Mandalas de Cura, nas quais cada símbolo trabalha atributos específicos como paciência, autocontrole, desapego, depressão e muito mais. Elas também ensinam como consagrar uma mandala, a meditação com a mandala e a interpretação das cores.

Danieli Rangel explica, ainda, que “as mãos são a extensão do chakra cardíaco e que uma boa forma de auxiliar no processo de realinhamento deste chakra é pelas atividades criativas”, e as mandalas de cura auxiliam no processo de realinhamento deste chakra.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar