Marca britânica vai criar 400 empregos na Irlanda

Marca britânica vai criar 400 empregos na Irlanda

Rubinho Vitti

2 meses atrás

O maior evento sobre a Irlanda no Brasil

A marca britânica Screwfix está planejando abrir 40 lojas em toda a Irlanda, criando mais de 400 empregos. O plano de expansão deve acontecer nos próximos anos. As três primeiras lojas serão abertas em Dublin e Waterford ainda neste ano.

Os trabalhos disponibilizados serão nas áreas de gerenciamento de varejo, assistentes de serviço e funções de supervisor. Cada loja da Screwfix está configurada para armazenar mais de 10.000 produtos, desde ferramentas elétricas até roupas de trabalho, além de 24 mil produtos on-line.

Leia também: Será que você terá chance no mercado de trabalho irlandês?

As lojas físicas seguem o setor de construção, que está em um período de expansão na Irlanda. O objetivo da empresa é ajudar os comerciantes a realizarem trabalhos de maneira rápida, econômica e pontual.

É possível ver as vagas disponíveis no próprio site da empresa ou procurar nos sites de busca de emprego na Irlanda. Existem vagas temporárias e part-time, perfeitas para intercambistas.

Veja também

Como é o Regime Trabalhista na Irlanda?

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar