Mastercard deve criar 1.500 novas vagas de empregos em Dublin

Mastercard deve criar 1.500 novas vagas de empregos em Dublin

Rubinho Vitti

4 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Dublin se tornará sede da central de tecnologia da Mastercard na Europa. Para isso, a empresa de cartões de crédito deve criar 1.500 empregos nos próximos cinco anos. O novo campus da empresa será aberto em Leopardstown. A empresa está sendo apoiada pela IDA (Industrial Development Authority), agência governamental responsável por atrair investimento estrangeiro ao país.

Quer saber tudo sobre como trabalhar na Europa? Participe do E-Dublin XP, o maior evento sobre a Irlanda realizado no Brasil, que acontece no dia 14 de março, das 9h às 18h, no Centro de Convenções do Senac Santo Amaro, próximo à estação Jurubatuba da Linha 9 da CPTM, na zona sul de São Paulo. As inscrições para participar estão no último lote

Empresa de cartões de crédito Mastercard vai expandir sua sede na Irlanda. Foto: Pxhere

A Mastercard abriu sua filial irlandesa em 2008 com apenas 36 funcionários. Hoje são 650 e com o novo anúncio deve ultrapassar os 2.000. A empresa estadunidense afirmou que a ideia é que Dublin seja sua sede de todo o mecanismo de inovação em toda a Europa e além.

Leia também: Empregos na Irlanda para quem fala português fluente

Profissionais das áreas de tecnologia, fiquem atentos para o anúncio de vagas.

Veja também

Como é o Regime Trabalhista na Irlanda?

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar