McDonald’s anuncia reabertura na Irlanda

McDonald’s anuncia reabertura na Irlanda

Rubinho Vitti

5 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Fechado completamente desde o dia 23 de março na Irlanda, a rede de restaurantes fast-food McDonald’s anunciou uma reabertura gradual no país a partir da próxima semana. Mas os fãs do hambúrguer mais famoso do mundo precisarão ter paciência. O funcionamento deve voltar em fases, começando com serviço de drive-through em seis pontos na região de Dublin, a partir de 20 de maio, e deverá ser mais lento e restritivo a horários e valor gasto por pedido.

Seis restaurantes do McDonald’s voltam a funcionar na Irlanda em sistema de drive-through. Foto: Erik Mclean/Unsplash

As diretrizes governamentais atualizadas deixam claro que as entregas podem funcionar e por isso a empresa decidiu pela reabertura. Os restaurantes que reabrirão para entregas ainda não foram definidos.

Segundo o governo irlandês, o McDonald’s é um importante comprador de produtos irlandeses e um empregador de um grande número de pessoas em toda a Irlanda, por isso a reabertura via entregas é vista com bons olhos.

Leia também: Irlanda divulga calendário de reabertura do país

Os gastos serão limitados a 30 euros por pedido, segundo reportagem do Irish Times. Várias medidas de segurança estão sendo introduzidas em todos os restaurantes, incluindo ter menos pessoas nas áreas de cozinha e serviço e servir um cardápio reduzido em horários reduzidos.

Telas serão instaladas em locais importantes nas áreas de cozinha e serviço. O equipamento de proteção para a equipe incluirá luvas e máscaras para as posições voltadas para o cliente e o delivery. Também haverá treinamento adicional sobre práticas de limpeza, incluindo maior frequência de lavagem das mãos e higienização extra de pontos de contato nos restaurantes.

Veja também

Como cuidar da saúde durante uma viagem no exterior?

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar