Mentorias ao vivo com Edu Giansante terminam nesta quarta-feira

Mentorias ao vivo com Edu Giansante terminam nesta quarta-feira

Rubinho Vitti

4 meses atrás

Edu Giansante ministra sua última sessão de mentorias gratuitas ao vivo como parte da websérie: Minha Carreira no Exterior, que começou na semana passada, reunindo três selecionados para receber orientações do CEO do E-Dublin sobre vários fatores importantes para quem quer trabalhar fora do Brasil.

Edu Giansante, CEO do E-Dublin, ministra mentorias online com a websérie Minha Carreira no Exterior. Foto: Divulgação

Após sessões individuais com os selecionados, Edu começou uma série de três lives que já falaram sobre autoconhecimento e fundamentos, na segunda, e LinkedIn e currículo, na terça.

Nesta quarta, 27 de maio, o tema será Buscar emprego e ser encontrado: criando relevância para recrutadores, hiring managers e encontrando oportunidades de emprego. A transmissão começa às 19h (horário de Brasília) ou 23h (horário da Irlanda) pelo canal do E-Dublin no Youtube.

Na live desta quarta-feira, Edu também fará o lançamento de uma nova ferramenta de aprendizado do E-Dublin. Carlos, Ludmila e Clara, que estão sendo supervisionados por Edu, também participam e contam a evolução pessoal desde que iniciaram as mentorias.

Para ser notificado sobre todas as lives basta fazer sua inscrição online.

Leia também: E-Dublin XP Online: carreira e trabalho no exterior

Grupo no Facebook discute conteúdo

As lives não ficam gravadas após a transmissão pelo Youtube, mas um grupo foi criado no Facebook para discutir os assuntos conversados.

O grupo edublinPRO – Sua Jornada de Desenvolvimento Profissional possui também documentos relevantes dos assuntos tratados por Edu Giansante durante as mentorias, com PDFs de gráficos e textos.

Veja também

É possível fazer intercâmbio com criança na Irlanda?

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar