Mundoa2 no E-Dublin – Filmes, como eles podem ajudar no seu intercâmbio

Ávany França

7 anos atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

O papo de hoje é bem oportuno e tem tudo a ver com o Leap Year (o ano bissexto). Mas dessa vez eu nem vou fazer pressão para as meninas laçarem seus  namorados com um pedido de casamento, mas aproveitar a data para contar sobre como os filmes podem te ajudar a entender melhor a cultura do país que você escolheu para fazer seu intercâmbio. Aliás, eu não, quem vai contar é o Tarmann que a essa altura já desembarcou em solo verde.

Mas será que as coisas acontecem exatamente assim? Dá mesmo para confiar no que os filmes retratam sobre a cultura do lugar? O Tarmann está hilário neste vídeo e o inglês dele então! Se eu fosse você ficava de olho nas legendas hehehehehe!!


Ficou curioso para saber quais são os outros mitos do filme citados por Jerry  Garrett em seu blog? Clique aqui!

Ahhhh…e a gente já falou de Dingle aqui. Aliás você deveria agendar uma viagem para lá no verão é imperdível! E outros filmes foram realmente rodados lá.

E se mesmo com as críticas super animadas do Bruno você quiser conferir os filmes no maior clima de “The love is in the air”, segue abaixo os traillers! Enjoy guys!!

MPW-47017

MPW-28711

OncePoster

O conteúdo desse vídeo é uma produção do Mundoa2 blog  e o E-Dublin não se responsabiliza sobre as informações nele contidas. Para saber mais como anda a jornada do jovem casal você pode clicar aqui!!!

E para quem perdeu o post sobre o Leap Year. Segundo uma tradição antiga irlandesa todo dia 29 de fevereiro (ano bissexto), a mulher pode pedir seu pretendente em casamento e o detalhe importante é que ele não pode dizer não. Caso o dito cujo se recuse a casar com a “amada” seria punido com uma multa absurda! Então mulherada aproveita a deixa porque o próximo Leap Year só em 2016!

Avatar
Ávany França, Jornalista por profissão, já passou por editorias de moda, gastronomia, história e turismo. Uma vida sem desafios não foi desenhada para essa baiana de Salvador. Amante das viagens, coleciona mais de 80 destinos no passaporte. Quer saber mais? Corre porque até você terminar de ler esse perfil já terei alguma novidade.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar