Netflix busca figurantes para série na Irlanda

Netflix busca figurantes para série na Irlanda

Rubinho Vitti

3 semanas atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

A provedora de conteúdo streaming Netflix está buscando cerca de 1.000 figurantes para atuar nas gravações de uma derivação da série Vikings na Irlanda. A chamada de elenco para Vikings: Valhalla acontece em Dublin e Wicklow neste mês de março.

Série derivada de Vikings será rodada na Irlanda e contará com mais de 1.000 figurantes. Foto: Divulgação

Segundo anúncio publicado no site JobAlert, os figurantes participarão de cenas de multidão e batalhas nos próximos meses. Na descrição, o perfil deve ser de homens e mulheres de todas as origens étnicas.

Leia também: Como me tornei figurante em Game of Thrones e Vikings

Ou seja, tipos médios ou largos, esportivos, altos, curtos, cabelos longos e curtos, sem definição. Mulheres podem ser carecas, ter cabelos de cor natural ou preparados para tingir. Homens podem ser com barba ou sem, dentes tortos ou qualquer outro tipo.

Pessoas com habilidades diferentes podem ter mais chance como artesãos militares treinados, arqueiros, ferreiros, fazendeiros, padeiros e peixeiros. Os atores devem ter 18 anos ou mais e ter números de PPS.

Veja também

Como é o Regime Trabalhista na Irlanda?

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar