Novidades do Brasil

Edu Giansante

10 anos atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

Confesso que ainda não estou 100% readaptado. A primeira semana, como imaginava, foi só festa, ainda mais porque pudemos aproveitar o Carnaval! Agora, estou entrando em uma rotina que não é bacana… desempregado, vendo a conta diminuindoi, procurando o que fazer e relembrando o que ficou em Dublin!

Mas, como a vida não pode parar já estou planejando o segundo intercâmbio. Na verdade, desta vez vai ser um pouco diferente e muito mais curto, já que o dinheiro está curto.

Alguns já sabiam, mas agora estou de fato iniciando o projeto: vou para Buenos Aires passar alguns dias. O intuito inicial era passar 1 mês por lá, mas agora estou revendo isto e devo ficar 3 semanas por lá e 9 dia viajando!

Assim como em janeiro do ano passado, resolvi que vou registrar tudo em blog para que todos possam encontrar as informações facilmente, mas por ser um período menor, resolvi apenas criar uma sessão no meu blog.

Para aqueles que tiverem interesse em acompanhar minha tragetória em Buenos Aires, acessem Homerocarmona.com .

Edu Giansante
Edu Giansante, Fundador e CEO do E-Dublin, Edu chegou na Irlanda em 2008, no ano pré-crise, pegou a nevasca de 2010 e comeu cérebro de cabra em Marrakesh. O Edu também é baterista da banda Irlandesa Medz.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar