O E-Dublin XP IV está chegando: você não pode ficar de fora

O E-Dublin XP IV está chegando: você não pode ficar de fora

Larissa Fontes

7 meses atrás

Quanto custa um intercâmbio?

Não vendemos pacotes e nem somos agência,
mas podemos te colocar em contato com elas.

Galera!!! Estamos em contagem regressiva para o E-Dublin XP IV, na sua quarta edição, que acontece no próximo dia 14 de março, no Centro de Convenções SENAC Santo Amaro, em São Paulo. Os ingressos estão no finalzinho. Então, corra para garantir o seu!

O Edu e a Mah estarão lá pessoalmente para receber vocês. Foto: E-dublin

Para este ano, Edu e Mah reuniram uma galera de peso e prepararam uma programação mais que especial para você se sentir na Irlanda. No total, serão 10 palestras incríveis sobre tudo o que você precisa saber para se preparar para o intercâmbio, desde planejamento financeiro, inteligência emocional e, é claro, dicas valiosas para o sucesso da sua experiência.

Além disso, nossos parceiros vão oferecer tarifas e promoções exclusivas para quem estiver presente no evento. Sem contar com sorteios de brindes e, até mesmo, de intercâmbio! Não dá para perder essa oportunidade, não é mesmo?

Ainda não se convenceu? Então, dá uma olhada nos depoimentos dessa galera que foi na última edição do E-Dublin XP, no ano passado.

“E-dublin XP foi uma experiência única”, Joyci Souza

“Me chamo Joyci e hoje venho contar minha experiência no E-Dublin XP 2019! A história começa alguns anos atrás, onde eu nem sonhava em conhecer a Irlanda ou fazer intercâmbio. Meu namorado, diferente de mim, sempre teve essa vontade e assim me integrou nesse “mundo” de pesquisar sobre intercâmbio.

E lá no início das pesquisas, conhecemos o E-Dublin. Sendo assim, começamos a acompanhar o site, Instagram do E-Dublin, da Mah e do Edu. Em 2018, foi o ano em que eu soube do XP. Porém, por alguns motivos, não pudemos ir e ficamos torcendo para que ocorresse em 2019, e a nossa torcida valeu a pena.

Em 2019, fomos ao evento e conseguimos sentir toda a vibração e vivenciar a experiência ao lado de pessoas com os mesmos objetivos que os nossos. Se eu pudesse descrever o evento em uma frase, seria “um pedaço da Irlanda em SP”. O evento ajuda muuuuuito a entendermos melhor sobre planejamento, trabalho, cultura e a conhecer coisas que o Google não te conta rs.

Posso dizer que o E-Dublin XP foi uma experiência única. E enquanto ainda não parti para o meu intercâmbio, decidi participar e prestigiar mais uma vez esse evento incrível. E-Dublin XP 2020, aí vou eu!”

“Só tenho a agradecer por este evento maravilhoso”, Bruno Ramos

“Participar do E-Dublin XP 2019, com certeza, foi uma decisão acertada! Digo isso porque esse evento aconteceu em meio à minha tomada de decisão sobre fechar o intercâmbio para a Irlanda ou não.

Acompanho o site do E-Dublin há mais de 10 anos e, sem dúvida, sabia de sua credibilidade.
Sobre o evento, posso dizer que a imersão na cultura e costumes Irlandeses, além das palestras e feirinha de intercâmbio, me bombardearam de boas informações e conhecimento, o que me ajudou a fechar o pacote de intercâmbio na mesma semana pós-evento…rs

Destaque também para as comidinhas típicas e lojinha com produtos irlandeses! Ah, também é uma ótima oportunidade para networking / conhecer pessoas!

Hoje, estou a vinte e poucos dias do meu embarque para Dublin e só tenho a agradecer por esse evento maravilhoso e que me ajudou bastante!”

“Foi o meu primeiro contato com essa realidade possível”, Talles di Cunto

“Evento excelente! Me ajudou muito a acreditar na possibilidade de uma carreira fora, tanto mostrando casos de sucesso quanto facilitando a conexão com mais gente com os mesmos planos, perfis e expectativas. Recomendo!

Depois do E-Dublin XP em São Paulo, eu me convenci da ideia de um percurso de coach de carreira com a Tana Storani, que gravou alguns vídeos com o E-Dublin no Youtube. Então, uma coisa levou a outra e, com apoio familiar, agora estou cursando Data Analysis em Milão e logo vou começar a fazer um estágio.

Então, o E-Dublin XP foi meio que meu primeiro contato com essa realidade possível (de começar uma carreira fora).”

“Recebemos informações que foram cruciais”, Anna Mathias

“Participar das edições do E-dublinXP foi determinante para que meu esposo e eu fôssemos atrás do sonho de realizar o intercâmbio. Em cada edição recebemos muitas informações úteis que foram cruciais na hora de fechar com uma agência, escolher a companhia aérea para voo e nosso destino.

Mas a principal lição que tiramos dos eventos foi a de que o intercâmbio é como uma flecha, você volta alguns estágios para poder se lançar com mais força para frente. Hoje estamos em Dublin e somos muito gratos por todo o conteúdo que vocês (equipe E-Dublin) transmitiram e transmitem para nós.”

“Foi muito bom para me dar ideias para o futuro”, Louise Martiker

Um dos registros de Louise postados em suas redes sociais durante o E-Dublin XP III. Imagem: Arquivo Pessoal

“Foi uma experiência muito legal e importante pra mim, por vários motivos. Fazia um ano que eu tinha voltado da melhor viagem da minha vida e eu estava meio confusa sobre tudo (e recém-formada). Eu quis ir exatamente pra ver e conhecer pessoas que vivem essa realidade. Assistir às palestras e talks sobre estudar e trabalhar fora foi muito bom para me dar ideias para o futuro.”

“O E-Dublin XP foi essencial nas decisões que tomei”, Ana Campos

“Oii, pessoal do E-Dublin. Há um ano tive a oportunidade de participar do E-Dublin XP.

Graças ao evento, eu pude ter uma ideia mais real do que seria viver na Irlanda, tive acesso a várias agências, pude conversar com pessoas que já viveram lá e puderam dar relatos sobre como é a vida do intercambista. Hoje, um ano depois, estou em outro intercâmbio e já planejando o próximo, quem sabe na Irlanda.

O E-Dublin XP foi essencial nas decisões que tomei, me deu a oportunidade e as ferramentas para avaliar qual seria o melhor caminho pra mim. Escolhi ir por outro caminho, mas, sem dúvida, vocês colaboraram positivamente para isso. Obrigada a todos vocês.”

“O evento superou minhas expectativas”, Oneti Freitas Júnior

“Acompanho o E-Dublin desde 2013. Sou do interior do Ceará e, desde que vi que conseguia me comunicar em inglês, fui pesquisar sobre intercâmbio. Quando conheci o E-Dublin no meio dessas pesquisas, me identifiquei demais com a Irlanda, e esse passou a ser meu sonho.

O sonho virou meta depois da formatura. Com emprego, comecei a juntar dinheiro. Mas me veio a dúvida: será mesmo que é o destino certo pra mim? Comprei o ingresso do E-Dublin XP III no lote promocional e planejei minha ida pra SP em março de 2019.

O evento superou minhas expectativas. Todo o cuidado dos colaboradores, o conteúdo apresentado, as agências bem perto e as comidas típicas da Irlanda. Deu pra tietar o Edu e a Mah. Foi um dia inesquecível.

Viajo no final do ano que vem e, se tiver (acredito que tenha) E-Dublin XP em 2021, sairei do Ceará novamente e participarei mais uma vez antes da viagem pra Ilha Esmeralda.

Ah! Fiz algumas amizades e o grupo do WhatsApp do evento do ano passado está ativo até hoje. O after é muito bom, é mais uma oportunidade de estarmos perto de pessoas queridíssimas em um ambiente mais descontraído. Tudo no evento é pensado pra quem está participando. Novamente, foi 0 defeitos.”

“Muito conteúdo, muitas palestras, muitas dúvidas tiradas”, Marcos Augusto

Marcos vai participar mais uma vez do E-Dublin XP para tirar as últimas dúvidas antes do embarque. Imagem: Arquivo Pessoal

“Meu nome é Marcos e, pra falar do E-Dublin XP, eu tenho que começar lá de trás, há mais de 5 anos, quando decidi fazer um intercâmbio e comecei a pesquisar sobre os destinos. Quando você escolhe a Irlanda, não tem como você não passar pela Mah e pelo Edu, por todo conteúdo que eles produziram no E-Dublin em todos esses anos.

Quando minha namorada se juntou no mesmo sonho, começou a acompanhar minhas pesquisas e a segui-los no Instagram, até que ela viu sobre o evento do E-Dublin XP. Não conseguimos ir ao primeiro, mas fomos ao segundo.

O evento é como uma extensão do trabalho deles durante esses anos. Muito conteúdo, muitas palestras, muitas dúvidas tiradas sobre diversos temas: agências, escolas, dia a dia, documentos, cultura etc.

Mostrando como é a realidade da Irlanda e tratando todo mundo com muita animação, respeito e tudo bem organizado. E lá vamos nós este ano tirar mais dúvidas para que, no ano que vem, cheguemos à Irlanda mais preparados com todo o planejamento que fizemos e que eles ajudaram a construir.”

“O E-Dublin XP me deu a melhor experiência pré-Irlanda que eu poderia ter”, Graziela

O E-Dublin XP este ano vai acontecer no dia 14 de março, no Centro de Convenções SENAC Santo Amaro”. Imagem: E-Dublin

“O E-Dublin XP foi uma experiência incrível pra mim! E talvez um pouquinho diferente do que pra maioria. Eu namoro um irlandês, e vi no evento uma oportunidade legal para saber mais do país, e de como seria ir para lá. Conheci um pessoal muito legal, e que a maioria já está na Irlanda, e alguns que ainda estão para ir e eu espero muito encontrar por lá.

Depois do evento, eu fiz uma viagem de 22 dias ao redor da Irlanda com o meu namorado, e conheci inúmeras cidades como Dublin, Sligo, Galway, Tralee, Ennis, Westport, Cork, Kinsale, Tramore (minha favorita), entre outras. Além dos pontos turísticos mais lindos como as Aran Islands e os Cliffs of Moher.

O E-Dublin XP me deu a melhor experiência pré-Irlanda que eu poderia ter, além dos muitos conhecimentos que estou colocando em prática agora para ir ao intercâmbio, que estou planejando pro segundo semestre de 2020. Porque depois de uma viagem incrível dessa não daria pra ficar longe da Irlanda por muito tempo.”

“Consegui comprar minhas passagens com ótimo preço”, Thalita Peixoto

“Participei do E-DublinXP de 2019 e foi simplesmente um evento todo pensado em nos imergir na cultura irlandesa! Me senti num pedacinho da Irlanda e tive a oportunidade e tirar dúvidas diretamente com os parceiros do evento.

Consegui comprar minhas passagens e as do meu marido no evento junto ao stand da KLM com um ótimo preço… e conhecer o Edu e a Mah pessoalmente deu um gás a mais pra chegar aqui na Irlanda! A energia do evento foi fantástica e me preparou para muitas das emoções que estou vivendo aqui em Limerick no meu intercâmbio! Vale muito a pena ir.”

“Não vejo a hora de realizar mais esse sonho”, Mariana Pansini

Registro da última edição do E-Dublin XP. Imagem: Arquivo E-Dublin

“Quero dizer que foi uma experiência incrível, desde conhecer a Mah e o Edu — por acompanhar vocês nas redes, encontrar ao vivo foi uma sensação muito boa. Lembro que, na porta, na hora em que cheguei, a Mah olhou para mim e sorriu kkkkkk. Um dos meus sonhos é fazer intercâmbio na Irlanda desde alguns bons anos atrás quando meu ex-namorado foi fazer o dele. E me emocionei muito com a meditação com a Mah!

Não vejo a hora de realizar mais esse sonho e encontrar vocês lá Liiiiindezas! Um grande beijo e obrigada!”

Veja também

Guia completo sobre acomodação na Irlanda

Larissa Fontes
Larissa Fontes, Jornalista, geminiana e curiosa. Dona de uma mente inquieta num corpo semi-sedentário de 20 e poucos anos. Sobrevive à base de café, música alta e papos de boteco. Acompanhe ela em @larifontes no Instagram.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar