Onde aproveitar a Black Friday na Irlanda em 2020

Onde aproveitar a Black Friday na Irlanda em 2020

Elizabeth Gonçalves

1 semana atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Preparado para aproveitar as promoções da Black Friday na Irlanda em 2020? A data oficial do evento é sexta-feira, dia 27 de novembro, e algumas lojas já anunciam o que vem por aí, enquanto outras já começaram as promoções.

Isso porque, por conta da pandemia da Covid-19, com o país dentro do Nível 5 do lockdown, a maioria das lojas estão fechadas na Ilha, e o jeito é aproveitar online. Sendo digital, a Black Friday na Irlanda começa mais cedo. Algumas lojas, no entanto, fazem o esquema de coleta no local. Uma forma de evitar gastos com delivery.

Black Friday na Irlanda: online é bom?

Black Friday na Irlanda: comprar online pode ser uma forma de se estressar menos em filas e lojas lotadas. Foto: rupixen.com/Unsplash

Essa é uma ótima oportunidade para antecipar as suas compras de Natal e gastar um pouco menos. Sem falar que você ainda se beneficia ficando bem longe dos lotados shopping centers no movimentado mês de dezembro.

Como as ofertas da Black Friday englobam praticamente todos os setores do comércio na Irlanda, nós selecionamos aqui hoje algumas lojas que já anunciaram as promoções do evento.

Green Friday do E-Dublin acontece dias 26 e 27

Até o E-Dublin entrou na onda e lançou, neste ano, a Green Friday. São três pacotes exclusivos com diversos produtos como e-book, audiobook, workshops e cursos online, entre outros, disponíveis para venda entre os dias 26 e 27 de novembro.

Leia também: 6 dicas para aproveitar a Black Friday na Irlanda em 2020

Lojas online para aproveitar a Black Friday na Irlanda em 2020

Black Friday acontece na sexta, 23 de novembro. Foto: Alexandr Bazhanov | Dreamstime

Black Friday na Irlanda acontece na sexta, 27 de novembro de 2020. Foto: Alexandr Bazhanov | Dreamstime

Argos

Se o seu objetivo é comprar produtos eletrônicos, por exemplo, vale checar as lojas ou website da Argos, já que por lá a Black Friday começou com antecedência e a promoção termina no dia 27 de novembro. Entre as ofertas, estão produtos eletrônicos, TVs, videogames, produtos de beleza e outros.

Harvey Norman

Harvey Norman vai cobrir ofertas de outras lojas nessa Black Friday

Harvey Norman vai cobrir ofertas de outras lojas nesta Black Friday. Imagem: Harvey Norman

Neste ano, a rede de lojas Harvey Norman lançou as ofertas da Black Friday com antecedência. Assim, por lá você pode encontrar centenas de promoções em utensílios domésticos, aparelhos eletrônicos, móveis e muito mais.

Os descontos giram em torno de 30% a 50% em aparelhos de TV e tablets, colchões e móveis. Além disso, a empresa afirmou que vai cobrir qualquer outra oferta durante esta Black Friday.

Currys PC World

A Black Friday também começou mais cedo na Currys, com ofertas em computadores, TV’s, utensílios domésticos, entre outros. Como destaque estão fones de ouvido, telefones celulares etc., além de descontos de 50 e 100 euros em compras casadas.

Leia também: Quando acontece a Black Friday na Irlanda em 2020?

Amazon

Amazon vai adicionar novos itens em promoção diariamente. Foto: Daily Express

Amazon vai adicionar itens em promoção diariamente. Foto: Daily Express

Na Amazon, as ofertas da Black Friday estão em vigor de 16 a 26 de novembro, sendo que novos itens entram em promoção diariamente. A rede dividiu as promoções entre “Time-limited Lightning Deals” (raio vermelho) e “Shop Black Friday Week Deals” (estrela vermelha). As promoções são válidas entre 20 e 30 de novembro.

Lembre-se de que a Amazon é do Reino Unido e muitos dos preços estão em libras, um pouquinho mais caro que o euro.

H&M

Para quem quer renovar o guarda-roupas, a rede de lojas H&M anunciou que, durante o aquecimento para a o evento, a rede conta com uma seleção de produtos com descontos de até 50%.

Littlewoods

O site de moda conta com ofertas de até 50% em peças de outono-inverno e descontos de até 40% em itens esportivos.

Leia também: Cuidados ao comprar durante a Black Friday na Irlanda

Moda

Topshop vai ter ofertas em itens selecionados. Foto: Her.ie

Topshop vai ter ofertas em itens selecionados. Foto: Her.ie

Além da H&M outras redes de moda fast-fashion já anunciaram que vão aderir à Black Friday este ano. A Topshop está com 30% em botas e sapatos. A River Island  terá descontos de 20% com frete grátis.

Na Mango, New Look e Gap será possível achar peças com descontos de até 50%.

 Debenhams

Apesar de anunciar o fim de suas lojas físicas na Irlanda, a loja de departamentos anunciou que dará 15% de desconto em ofertas diárias em itens de beleza, cosméticos, roupas, eletrônicos, artigos de decoração e brinquedos infantis.

Há também 50% de desconto em pacotes promocionais.

Elverys

A loja de artigos esportivos fará promoções até o dia 20. São milhares de produtos em promoção. Ao comprar um item, você pode levar um segundo pela metade do preço.

Smyths Toys

A Smyths Toys — gigante rede de lojas de brinquedos — conta com os brinquedos mais populares do Natal e com uma série de ofertas.

De Barbies a produtos da Lego, Playmobil, entre outros, a loja também tem descontos em jogos e acessórios do Playstation, XBox, e demais.

Veja também

Como comprar um carro na Irlanda?

Elizabeth Gonçalves
Elizabeth Gonçalves, Jornalista viciada em cinema, música e literatura. Paulistana, se apaixonou por Dublin, onde mora há cinco anos e sonha em fazer uma viagem de volta ao mundo.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar