Onde assistir Star Wars — The Rise of Skywalker em Dublin

Onde assistir Star Wars — The Rise of Skywalker em Dublin

Rubinho Vitti

8 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Muito mais que Papai Noel ou presentes de Natal, os fãs de Star Wars não param de pensar em outra coisa desde que começou o mês de dezembro: a estreia do último filme da terceira trilogia da saga Star Wars. O longa Star Wars — The Rise of Skywalker começará a ser exibido no dia 18 de dezembro, e os cinemas da capital irlandesa já estão se preparando para receber os fãs mais assíduos da história do cinema.

The Rise of Skywalker vai fechar a história iniciada nos anos 1980, quando foram lançados os três primeiros filmes da saga Guerra nas Estrelas. Por isso, a expectativa é grande para saber o destino de personagens que há 40 anos estão no imaginário popular dos cinéfilos. Princesa Leia, Chewbacca, CP3O, entre outros, vão se despedir das telonas nesse longa que é o mais esperado desde o lançamento de The Last Jedi, em 2017.

Leia também: ‘Star Wars: O Último Jedi’ está chegando a Dublin

Os cinemas de Dublin terão eventos especiais de estreia. O Cineworld terá a exibição dos três últimos filmes em sequência: The Force Awakens, The Last JedI e The Rise Of Skywalker. À meia-noite do dia 18 haverá também diversas exibições em todas as salas do cinema em versões IMAX 3D, 4DX 3D e 2D.

O Lighthouse também terá sessão dupla de The Force Awakens e The Last Jedi antes de exibir The Rise Of Skywalker a partir da meia-noite.

E quem se acha mesmo superfã da saga não pode perder o Star Wars Quiz, que acontece no dia 18, no Whelan’s pub. O time ganhador poderá levar para casa 80 libras. Haverá sessões de perguntas divididas por trilogia, além de frases e fotos. Boa sorte e que a força esteja com vocês.

Veja também

Tudo o que você precisa saber sobre os Pubs na Irlanda

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar