Organização irlandesa procura professores de português

Organização irlandesa procura professores de português

Rubinho Vitti

4 semanas atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

A PPLI (Post-Primary Languages Ireland) está buscando professores de português para atuar na organização localizada na Irlanda, dedicada a apoiar o ensino de línguas estrangeiras no nível pós-primário na Irlanda. Os interessados têm até o dia 29 de novembro para preencher um formulário manifestando interesse na vaga. As aulas terão início em setembro de 2020.

Candidatos para lecionar português em escolas de ensino médio na Irlanda podem se inscrever até 29 de novembro no PPLI. Foto: Pxhere

Além do português, a PPLI busca professores de polonês, lituano e mandarim. As aulas serão ministradas para disciplinas curriculares de Leaving Certificate (ensino médio), a partir do interesse das escolas em aplicá-las. A PPLI publicou a Circular 0061/2019 com todas as informações a respeito.

Os candidatos devem informar seus dados e seus diplomas por meio de uma ficha de inscrição online, que deve ser preenchida até 29 de novembro.

Leia mais: Saiba como é trabalhar em creche na Irlanda

A PPLI fornece conhecimento e apoio ao ensino de línguas estrangeiras na Irlanda no nível pós-primário. O PPLI foi originalmente criado em setembro de 2000 com a missão de diversificar, aprimorar e expandir o ensino de idiomas em escolas de ensino médio em toda a Irlanda.

Seu foco é aprimorar e ampliar as oportunidades disponíveis para os alunos aprenderem línguas estrangeiras relevantes para as futuras necessidades culturais, sociais e econômicas da Irlanda.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar