Pancake Tuesday: quatro locais para degustar panquecas em Dublin

Pancake Tuesday: quatro locais para degustar panquecas em Dublin

Rubinho Vitti

7 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Em 2020, a terça-feira, dia 25 de fevereiro é o dia oficial da panqueca na Irlanda. O Pancake Tuesday é uma forma de celebrar este prato tão adorado pelos irlandeses. O E-Dublin selecionou quatro locais especiais da capital irlandesa para degustar essa especiaria dos deuses.

PÓG

PÓG é um dos locais mais conhecidos em Dublin para comer panquecas. Foto: Divulgação

Eleito por muitos sites o número um em panquecas na Irlanda, o PÓG tem várias opções de panquecas que inclui a mistura de ingredientes, desde chocolate, marshmallow, frutas, cereais e biscoitos com nutella, iogurte, mel e syrup. É só escolher os ingredientes e montar sua panqueca personalizada.

McDonald’s

McDonald’s terá um dia inteiro de panquecas para o Pancake Tuesday. Foto: Divulgação

Sim, você leu direito. O McDonald’s Ireland fará uma promoção especial na Pancake Tuesday, oferecendo aos clientes de todo o país panquecas o dia inteiro. Os 95 restaurantes do McDonald’s Irlanda venderão panquecas com calda por € 3,40. Elas estarão disponíveis das 5 da manhã até a meia-noite

Balfes

Pelo menos três opções de panquecas estão no cardápio do Belfes. Entre elas estão com damasco, Greek yogurt, laranja, mel e pistache, ou então panqueca de aveia com nozes, bananas e outros ingredientes. Tem também a exótica mistura de bacon com blueberries e syrup. A ideia do local é oferecer café da manhã saudável e com ingredientes artesanais irlandeses. O Balfes atende a requisitos alimentares específicos e oferece muitas opções sem glúten ou veganos e vegetarianos no menu, incluindo as famosas panqueca.

Lemon Jelly

Localizado em uma rua movimentada, o Lemon Jelly oferece panquecas doces e salgadas em seu menu de café da manhã e brunch. Além da boa comida, a atmosfera é amigável para relaxar, conversar e observar as pessoas em uma área super cool de Dublin.

.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar