Penneys contrata estudantes para vagas de assistente de varejo

Penneys contrata estudantes para vagas de assistente de varejo

Rubinho Vitti

4 semanas atrás

O maior evento sobre a Irlanda no Brasil

Estudantes e intercambistas que estão em busca de um emprego em Dublin, a Penneys vai contratar novos funcionários para vagas de assistente de varejo na loja do Artane Castle Shopping Center, em Artane, Dublin 5.

Penneys contrata novos assistentes de varejo em sua loja no Artane Castle Shopping Center. Foto: Divulgação

Segundo anúncio divulgado no JobAlert, a gigante do vestuário e do varejo está procurando pessoas trabalhadoras para começar o mais rápido possível. Os funcionários devem ser “entusiasmados e motivados” e que “queiram se juntar ao nosso ambiente de ritmo acelerado, vendendo roupas incríveis a preços incríveis”.

Leia também: Queridinha dos brasileiros, Penneys faz 50 anos na Irlanda

A loja ainda destacou existir diversos turnos diferentes para o trabalho, além de treinamento para o conhecimento dos produtos vendidos na loja, merchandising visual, reposição de estoque e atendimento ao cliente. “Também oferecemos grandes oportunidades para desenvolver sua carreira conosco com um extenso programa de treinamento em gerenciamento”, afirma o anúncio.

A vaga é perfeita para estudantes com Stamp 2, já que existe possibilidade de trabalho de meio período (20 horas semanais), máximo permitido para esses casos.

Veja também

Como é o Regime Trabalhista na Irlanda?

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar