Penneys procura funcionários temporários para o Natal

Penneys procura funcionários temporários para o Natal

Rubinho Vitti

3 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Agosto já está quase no fim, e isso significa que faltam apenas quatro meses para acabar o ano. Portanto, as lojas de varejo já buscam funcionários temporários para trabalhar no período que antecipa as festas de Natal e Réveillon. Em Dublin, a Penneys, uma das mais famosas redes de departamento, já anunciou que está em busca de staff part-time para o período, perfeito para brasileiros que estão estudando na ilha e querem trabalhar. O início já é logo em setembro ou outubro.

Penneys, na Mary Street, está contratando funcionários temporários para o Natal, com início em setembro e outubro. Foto: Divulgação

O candidato selecionado trabalhará na principal loja da capital irlandesa, localizada na Mary Street. A Penneys quer funcionários flexíveis, que possam trabalhar em cinco dos sete dias da semana, durante o dia e à noite. Na função Retail Assistant (assistente de varejo), o funcionário precisa ser motivado e ajudar a impulsionar as vendas, “aumentando a lucratividade e, principalmente, oferecendo excelente serviço ao cliente”, diz o anúncio sobre as vagas.

Os contratados vão precisar conhecer bem os produtos, saber dispô-los visualmente na loja, reabastecer o estoque e fazer o atendimento ao cliente. Apesar de ser temporárias, as vagas podem se tornar definitivas, dependendo do sucesso do funcionário durante o período.

Como o emprego é meio período e temporário, ele é perfeito para brasileiros com visto de estudante na Irlanda. 

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar