Penneys reabre lojas com extensão de horário e funcionamento 24 horas

Penneys reabre lojas com extensão de horário e funcionamento 24 horas

Rubinho Vitti

2 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

A Penneys — uma das lojas de departamento mais famosas da Irlanda e queridinha dos brasileiros que vivem no país — quer aproveitar o tempo perdido após ficar seis semanas com suas unidades fechadas.

A rede de lojas anunciou uma extensão no horário de funcionamento na Irlanda durante o mês de dezembro em 36 unidades do país.

Além de lojas funcionando até 22h, duas unidades vão permanecer abertas por mais de 24 horas seguidas — das 7h do dia 1 de dezembro até às 22h do dia 2 de dezembro — no Dundrum Town Centre e Blanchardstown Centre.

Leia também: Irlanda flexibiliza lockdown a partir de amanhã

Lojas centrais da Penneys irão fechar às 22h como horário especial de dezembro. Foto: Divulgação

As lojas em grandes centros, como as localizadas na Henry Street e O’Connell Street, em Dublin, ou em shoppings, fecharão às 22h.

“Ao reabrirmos nossas portas para a época festiva, estaremos mantendo nossas lojas abertas por mais tempo para compras mais seguras, dando a você mais tempo para fazer compras, reduzindo as filas e tornando mais fácil manter o distanciamento social”, diz o comunicado no site oficial da rede.

As lojas irão reabrir na terça-feira, 1 de dezembro, às 8h. Use o localizador do site da Penneys para saber os horários das lojas mais próximas a você.

Leia também: Queridinha dos brasileiros, Penneys faz 50 anos na Irlanda

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar