Pesquisa E-Dublin: Quando você vem?

Edu Giansante

11 anos atrás

Quanto custa um intercâmbio?

Não vendemos pacotes e nem somos agência,
mas podemos te colocar em contato com elas.

Pois é pessoal, o E-Dublin quer ficar ainda mais próxima do você e para isso queremos saber algumas coisas sobre os seus planos de viagem! =o)

Já havíamos publicado no nosso grupo de discussão e várias pessoas já responderam! Através deste formulário poderemos organizar mais E-Dublincontros e vocês poderão conhecer pessoas que estão indo para Dublin junto com vocês!
Não fiquem de fora, preencham nossa pesquisa e participem do nosso grupo de discussão que já conta com mais de 250 pessoas e tem média de mais de 1500 mensagens por mês!
Encontrem aqui mais pessoas que viajarão com você, na mesma data, pela mesma agência, CIA aérea, etc.
Respondam no link abaixo! (Lembrem-se, ao se cadastrar, suas informações ficam disponíveis para que outras pessoas possam acessar).
Muito obrigado! =o)

Veja também

É possível fazer intercâmbio com criança na Irlanda?

Edu Giansante
Edu Giansante, Fundador e CEO do E-Dublin, Edu chegou na Irlanda em 2008, no ano pré-crise, pegou a nevasca de 2010 e comeu cérebro de cabra em Marrakesh. O Edu também é baterista da banda Irlandesa Medz.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar