Primeira semana de fevereiro terá ‘clima de primavera’ na Irlanda

Primeira semana de fevereiro terá ‘clima de primavera’ na Irlanda

Rubinho Vitti

6 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Em pleno inverno, a Irlanda tem sentido picos de temperaturas bem altos para esta época. Nesta semana, os termômetros vão chegar aos 12 graus centígrados, o que poderia ser muito bem uma tarde de outono ou primavera. E parece que o aumento da temperatura também é sentido em outros países. Partes da França atingiram 25ºC no domingo, um recorde para Fevereiro.

Tempo seco e temperaturas chegando a 12ºC marca a primeira semana de fevereiro na Irlanda. Foto: Pxhere

Segundo o instituto meteorológico, a noite de terça-feira, 4 de fevereiro, será fria e quase sem nuvens. As temperaturas mínimas serão de -2ºC a 1ºC, com brisa leve. Apesar de nublada, a quarta-feira deve ser seca em toda a ilha, com máximas de 7 a 10 graus e ventos moderados do sul. As mínimas serão 0 a 5 graus. Não haverá muita mudança de clima na quinta-feira.

Leia também: Como o aquecimento global afetará a Irlanda?

A sexta-feira deverá ter chuva em boa parte do território irlandês, principalmente no oeste. Temperaturas mais altas chegam a 10 e 12 graus. A tendência para o fim de semana é de tempo instável, com períodos de chuva e vento e possivelmente muito vento no domingo.

Veja também

O guia completo do clima na Irlanda

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar