Primeiros reflexos da crise

Edu Giansante

11 anos atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

Após alguns meses de preocupações dos leitores, eis que percebo o primeiro impacto direto da crise.

Os clientes da nossa empresa cortaram o budget de marketing pela metade, alguns até pararam e desistiram de investir esse ano pra aguardar uma melhora no ano que vem.

Como consequência disso, nossa “contribuição” (o mesmo que goals, target, meta) dificilmente será atingida (já não foi esse mês que fechou). Mais consequentemente ainda, isso atinge a nós, funcionários.

Foi o primeiro mês que meu salário atrasou, e o diretor comecou a pensar sobre corte de gastos.

Eu como estrangeiro, tendo N restrições comparado aos europeus, estou preocupadíssimo, mas tenho fé em Deus e acredito que ano que vem vá melhorar.

O imposto também subiu. Aqui chamado de VAT, era de 20%, agora foi pra 21.5%. Esses são os primeiros reflexos claros que estou tendo. Espero que não piore e nao afete quem está chegando.

Edu Giansante
Edu Giansante, Fundador e CEO do E-Dublin, Edu chegou na Irlanda em 2008, no ano pré-crise, pegou a nevasca de 2010 e comeu cérebro de cabra em Marrakesh. O Edu também é baterista da banda Irlandesa Medz.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar