Principais destinos turísticos LGBTQ+ em 2020

Principais destinos turísticos LGBTQ+ em 2020

Rubinho Vitti

2 meses atrás

O maior evento sobre a Irlanda no Brasil

O site Viaja Bi, especializado em turismo para o público LGBTQ+, realizou uma votação com 24 jurados para escolher os principais destinos do mundo e do Brasil para esse público específico. O resultado rendeu o Top 5 Internacional e o Top 3 Nacional. Foram selecionados países e cidades onde o público LGBTQ+ tem mais abertura para viajar e curtir as férias, seja acompanhado ou não.

Parada LGBTQ de Amsterdam, cidade que ficou em quarto lugar entre os principais destinos internacionais no Prêmio Viaja Bi. Foto: Pxhere

A votação rendeu o 1º Prêmio Viaja Bi!, ideia do criador do site, Rafael Leick. Segundo ele, a ideia é mostrar “a opinião de especialistas em viagem, seja profissionalmente, seja por viajar bastante ou por ter um conhecimento/olhar específico”, sobre as tendências para 2020.

Leia também: Casamento igualitário e aborto viram lei na Irlanda do Norte

1º Prêmio Viaja Bi!

Top 5 Internacional

  1. África do Sul
  2. Londres
  3. Tailândia
  4. Amsterdam
  5. Espanha

Top 3 Nacional

  1. São Paulo
  2. Rio de Janeiro
  3. Bahia

Conheça todos os destinos votados e a avaliação dos jurados no site Viaja Bi!

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar