Projeto do Dublin Airport prevê pontos de check-in no centro

Projeto do Dublin Airport prevê pontos de check-in no centro

Rubinho Vitti

2 semanas atrás

O maior evento sobre a Irlanda no Brasil

O Dublin Airport está com um projeto genial que pode fazer turistas e moradores ganharem tempo nas viagens. A ideia é abrir pontos de check-in e coleta de bagagem no centro da cidade. Assim, os passageiros poderiam deixar as malas antes de ir até o aeroporto, facilitando a vida de quem viaja muito e não tem tempo de enfrentar filas para despachar a bagagem.

Ideia é que passageiros possam despachar as malas no centro da cidade antes de ir para o aeroporto. Foto: PXhere

O serviço de bagagem remota deverá ser feito junto a uma parceria entre o aeroporto e uma empresa privada. Segundo o aeroporto, entre outubro de 2018 e setembro de 2019, foram despachadas cerca de 8 milhões de malas no check-in do Dublin Airport.

Leia também: Fim de ano será o mais movimentado na história do Dublin Airport

A ideia é que a parceria se realize em janeiro de 2020 e o processo comece a funcionar até o final de março do próximo ano.

Veja também

Onde morar na Irlanda? Capital ou no Interior

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar