Protesto acontece em Dublin após morte de brasileiro

Protesto acontece em Dublin após morte de brasileiro

Rubinho Vitti

2 semanas atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Um brasileiro morreu na última terça, 01 de setembro, após um acidente no North Wall Quay, em Dublin.

Thiago Cortes, do Rio de Janeiro, foi atropelado na segunda-feira, 31 de agosto, enquanto pedalava, fazendo entregas para o aplicativo de delivery Deliveroo. O motorista não prestou socorro e Thiago acabou morrendo no hospital, na noite de terça-feira.

Segundo informações da imprensa irlandesa, a Garda encontrou o carro abandonado perto do local, mas o motorista não foi encontrado.

A comunidade brasileira organizou um protesto nesta quarta-feira, 2 de setembro, as 17h, no monumento Spire, localizado na O’Connell Street, centro de Dublin.

Eles solicitam cuidado com o distanciamento social, além de sugerir para que as pessoas levem placas e velas para pedir justiça por Thiago.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar