Psicólogos brasileiros realizam workshop sobre o Setembro Amarelo em Dublin

Psicólogos brasileiros realizam workshop sobre o Setembro Amarelo em Dublin

Rubinho Vitti

2 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Associação dos Psicólogos Brasileiros de Dublin vai realizar o workshop Setembro Amarelo e o Cuidado com a Saúde Mental durante o Intercâmbio no dia 25 de setembro, às 18h, na CI Intercâmbios.

Setembro Amarelo e o Cuidado com a Saúde Mental será realizado pela Associação de Psicólogos Brasileiros de Dublin, no dia 25 de setembro, às 18h, na CI Intercâmbios. Foto: Divulgação

A ABPI (Associação dos Psicólogos Brasileiros de Dublin) realiza, no próximo dia 25 de setembro, às 18h, na sede da agência CI Intercâmbios, o workshop Setembro Amarelo e o Cuidado com a Saúde Mental. O evento é gratuito e aberto a todos, principalmente para a comunidade brasileira. A ideia é realizar uma atividade em prol do Setembro Amarelo, mês de combate ao suicídio.

Leia também: 8 instituições de auxílio psicológico na Irlanda

A ideia da ABPI é levar por meio da psico-educação conteúdos sobre saúde mental e emocional para a comunidade brasileira de Dublin. O grupo vai mostrar como cuidar da saúde mental, além de prestar atenção aos sinais e ficar atento para o que pode acontecer com alguém ao seu lado.

Leia também: Depressão de inverno! Você conhece os sintomas?

Os temas saúde mental, ansiedade, depressão e suicídio mostrarão detalhes sobre o que é, por que acontece, como evitar, prevenção e tratamento, informações sobre medicamentos e terapia, além da divulgação dos serviços gratuitos disponíveis na Irlanda para cuidado da saúde emocional e psicológica.

Serviço:
Workshop Setembro Amarelo e o Cuidado com a Saúde Mental
25 de setembro, 18h
Organização: ABPI (Associação dos Psicólogos Brasileiros de Dublin)
Local: CI Irlanda (Ormond Building 31-36 Ormond Quay Upper – Ground Floor)
Entrada gratuita

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar