“Pub” de gatíneos pede ajuda para reabrir em Dublin

“Pub” de gatíneos pede ajuda para reabrir em Dublin

Rubinho Vitti

1 mês atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

Um pub/café onde gatos perambulam de um lado para o outro. Para quem é amante de gatinhos, o The Cat Lounge é um lugar imperdível em Dublin. É não, era. O local está fechado há mais de um ano. Mas a boa notícia é que os mantenedores pretendem reabrir o mais rápido possível.

O local, que ficava localizado em Smithfield, tinha como objetivo auxiliar gatos de rua ou abandonados. Recentemente, os proprietários escreveram na página oficial do Facebook que estão com a intenção de recomeçar. Eles disseram estar procurando investidores para reabrir o mesmo local ou ao menos uma instituição que possa continuar auxiliando os gatos abandonados de Dublin.

“A questão dos gatos na Irlanda é louca, pequenos locais de resgate estão cheios de gatos sem teto e eles não podem continuar fazendo isso”, escreveram sobre protetores independentes.

O Cat Lounge foi fechado em agosto do ano passado, depois de dificuldades financeiras. O E-Dublin conheceu o local e fez um vídeo da visita. Se você também apoia a ideia, vá até o Facebook do The Cat Lounge e deixe uma mensagem de apoio.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar