Pub irlandês inflável? Você pode alugar um nos EUA

Pub irlandês inflável? Você pode alugar um nos EUA

Rubinho Vitti

6 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Quer curtir um pub irlandês, mas mora longe da Irlanda? Seus problemas acabaram! Você sabia que existe um pub irlandês inflável? Sim, isso mesmo que você leu, inflável. O pub feito de plástico e ar virou atração em festas de casamento, reuniões familiares ou confraternização de empresas nos Estados Unidos. É só ligar o motor de ar e reunir todo mundo para boas cervejas.

Um dos centros da comunidade irlandesa nos Estados Unidos, Boston já está acostumada a ter algumas dezenas de pubs irlandeses, onde famílias e amigos se reúnem para algumas pints e uma boa conversa, tal e qual acontece na ilha. Por isso mesmo, a empresa Paddywagon, que é especialista em eventos tipicamente irlandeses nos Estados Unidos, inventou um pub irlandês inflável para a diversão dos irlandeses-americanos.

Leia também: 10 pubs em Galway que você precisa conhecer

Interior do pub irlandês inflável tem lareira artificial. Foto: Divulgação

Eles oferecem gastronomia irlandesa, além das bebidas e músicas típicas juntamente ao pub inflável. No cardápio, torta de Sheppard, batatas fritas com curry e ensopado de carne e um menu de bebidas personalizado, variando de cervejas artesanais ecléticas.

Infelizmente, o serviço ainda não chegou ao Brasil, mas imagine se a moda pega?

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar