Quatro festonas de Halloween para curtir em Dublin

Quatro festonas de Halloween para curtir em Dublin

Rubinho Vitti

4 semanas atrás

O Halloween está chegando e Dublin celebra a data com muitos doces e travessuras em diversos tipos de evento. A cidade literalmente para durante o último fim de semana do mês com o bank holiday (feriadão) na segunda-feira. Neste ano, o feriado cai no dia 28 de outubro e, na noite anterior, no dia 27, muitas baladas farão festas temáticas de Halloween. O E-Dublin selecionou quatro grandes festas que acontecem na capital irlandesa. Então prepare a fantasia, a maquiagem e a abóbora e bora curtir!

Mother presents: Lost Souls at Lost Lane — Halloween Bank Holiday

O Club Mother tradicionalmente realiza sua festa de Halloween em diferentes lugares de Dublin. Neste ano, a balada rola na Lost Lane, em uma rua sem saída próxima à Grafton Street. O DJs residentes da casa tocam durante a festa. Fantasias são muito mais que bem-vindas, necessárias. Os ingressos custam entre 10 e 15 euros.

 

Bukkake Halloween Spooktacular

A festa Bukkake entra no clima do Halloween com a festa Spooktacular. A festa terá diversos DJs que prometem tocar ritmos diferentes focados na música eletrônica. O local escolhido para o evento neste ano é a Opium.  Ingressos custam de 7 a 15 euros.

Function Haloween | Freakshow

A Button Factory recebe a festa Freakshow em “uma noite assustadora” em uma das casas mais famosas da Irlanda. Apesar da fantasia ser opcional, os organizadores vão premiar os mais criativos e bem vestidos.  Ingressos: 10 a 17,50 euros

Halloween Pyg & Powerscourt

A Pyg Malion & o Powerscourt Shopping se reúnem para uma megafesta que acontece dentro dos dois ambientes. A casa recebe Lil Louis, Michael Mayer & SMD com seus sets. Os organizadores prometem uma noite de música eletrônica com cenas de tecno, house, pop, entre outros estilos. Ingressos: 25 euros.

 

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar