Que tal participar como artista de um festival irlandês?

Que tal participar como artista de um festival irlandês?

Rubinho Vitti

1 mês atrás

Você é artista? Tem o dom da música ou das artes plásticas? Faz artesanato? Está na Irlanda? Pronto! Você pode participar de um dos festivais gratuitos mais legais de Dublin. O Bluefire Street Fest, em Smithfield, está recrutando pessoas para participar da programação.

Ele acontece entre 12h e 22h da noite de sábado, 21 de setembro, Dia Internacional da Paz, e é gratuito. Quem quiser participar pode se inscrever até 1º de setembro.

No seu sexto ano, o festival visa promover a integração social e a coesão entre jovens em todos os contextos culturais. O festival inclui mercado de alimentos e artesanato, feira de bem-estar, tenda de música e artes cênicas, murais de arte de rua e um local para palestras e workshops, aulas de dança aberta, performances de grupos e, até, projeção.

O festival vai aceitar propostas de programas sob o tema Peace|People + Planet até 1º de setembro. É possível entrar em contato com os programadores pelo e-mail [email protected].

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar