Que tal passear de caiaque pelo Grand Canal?

Que tal passear de caiaque pelo Grand Canal?

Rubinho Vitti

3 meses atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

Um dos cartões-postais de Dublin, o Grand Canal é ponto de encontro de corredores, ciclistas e diversos esportistas. E o canal, claro, também é um meio da prática esportiva. Quem gosta de caiaque pode aproveitar o verão para praticar. São vários eventos acontecendo, um deles neste domingo, dia 18 de agosto.

O Kayaking Trip on the Grand Canal leva cerca de uma hora, e os praticantes podem desfrutar de vistas incríveis, além de conhecer detalhes sobre o canal. Os organizadores afirmam que não é preciso prática anterior de caiaque para participar. Haverá instrutores experientes para ajudar quem quiser.

São 22 vagas disponíveis a uma taxa de 15 euros cada. Os participantes devem usar roupas específicas para o caiaque, que serão alugadas por € 5. Além disso, toalha e roupas secas. A equipe fornece todo o equipamento, coletes salva-vidas, além de chá, café e lanches gratuitos.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar