Que tal se tornar um verdadeiro Sherlock Holmes em Dublin?

Que tal se tornar um verdadeiro Sherlock Holmes em Dublin?

Colaborador E-Dublin

2 anos atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

Hoje vamos compartilhar com vocês, e-dubliners, mais um evento alternativo na capital irlandesa: o Manhunt (que na tradução literal, significa “caça às pessoas”)! Ok, ok, traduzindo não fica tão legal – parece mais uma competição canibal assim! Mas calma!

Aos detetives de plantão e fãs de Sherlock Holmes, essa é a chance de vivenciar um mistério policial na vida real!

O ManHunt propõe desvendar um caso de assassinato no bom estilo Sherlock Holmes. Crédito: © Pixattitude

O ManHunt propõe desvendar um caso de assassinato no bom estilo Sherlock Holmes. Crédito: © Pixattitude / Dreamstime

O CluedUpp Manhunt é um evento único de mistério e assassinato. Um jogo bem popular na Inglaterra e seus arredores. Dessa vez, a edição vem para Dublin! Você pode participar dessa saga sozinho ou em grupo, pagando uma taxa de inscrição pelas informações e participação.

Aos inscritos, são fornecidas informações sobre o mistério e como proceder. Aqueles que primeiro o desvendarem, recebem premiações. Além disso, também há prêmios para os melhores figurinos, foto em grupo, nome do time, pequeno detetive (para crianças) e até K-9 (para cães!).

Serão 18 testemunhas virtuais para você encontrar (no melhor estilo Pokémon-Go!), 14 possíveis suspeitos para eliminar, 5 possíveis armas, pistas para decifrar, códigos e muito mais!

Para mais informações, siga o link do evento no Facebook

Sobre a autora:
anneAnne Aguemi é escritora e PR no site Suco de Mangá, no qual assina pelo nick de Megu. Graduanda em Psicologia pela PUC SP, é paulistana apaixonada por cultura de nicho e pop oriental. Está aprendendo a ser gente grande e foi se aventurar por essas bandas dublinenses.

Imagens via Dreamstime
Encontrou algum erro ou quer nos comunicar uma informação?
Envie uma mensagem para [email protected]

Colaborador E-Dublin
Colaborador E-Dublin, Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do colaborador do E-Dublin e está sujeito a alterações sem aviso prévio. Quer ver sua matéria no E-Dublin ou ficou interessado em colaborar? Envie sua matéria por aqui!

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar