Quer estudar e trabalhar na Irlanda? Não perca o E-Dublin XP III

Quer estudar e trabalhar na Irlanda? Não perca o E-Dublin XP III

Elizabeth Gonçalves

3 meses atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

Está planejando fazer seu intercâmbio na Irlanda ou pretende alavancar a sua carreira fora do Brasil? Então você não pode perder a terceira edição do E-Dublin XP, um evento anual voltado para quem quer morar no exterior. O  E-Dublin XP III  desembarca com força total no dia 16 de março, no Centro de Convenções do Senac Santo Amaro, em São Paulo.

Terceira edição do E-Dublin XP será ainda maior. Foto: E-Dublin

O E-Dublin XP é um evento anual voltado para quem quer morar fora do Brasil. Foto: E-Dublin

Nesta edição, o E-Dublin XP vem ainda mais recheado de atividades e dicas essenciais para quem está planejando embarcar numa aventura no exterior. Entre os destaques estão palestras que vão abordar temas como: estudar fora, o mercado de trabalho no exterior, além de outros assuntos relacionados à vida na Irlanda.

A data para o E-Dublin XP III 2019 foi escolhida a dedo, já que o dia 16 de março é a véspera do feriado mais emblemático da Irlanda, o Dia de São Patrício (Saint Patrick’s Day). E se preparem, pois a proposta é celebrar o St. Patrick’s no bom estilo Irlandês. No evento você vai experimentar a atmosfera de um típico pub irlandês e saborear a bebida favorita dos irlandeses: a Guinness! E claro, como não poderia faltar, terá ainda muitas comidinhas e apresentações típicas irlandesas, tudo para te deixar preparado para a sua chegada em solo irlandês.

Participantes no stand da KLM

Participantes no stand da KLM. Foto: E-Dublin

O evento também terá a presença de uma série de expositores, agências de intercâmbio e as melhores universidades irlandesas, como DCU, IE Intercâmbio no Exterior, Popinschool, ClubTravel, Vital Intercâmbios, entre outras. Eles é que vão oferecer pacotes especiais de intercâmbio, realizarão sorteios de brindes e vão esclarecer todas as suas dúvidas sobre estudar e trabalhar na Ilha Esmeralda.

Palestras

PCVV ao vivo com a platéia

PCVV ao vivo com a platéia. Foto: Aurea Fotografia

De olho nas oportunidades profissionais que têm aumentado em diversos setores da economia irlandesa, o E-Dublin XP III chega com muito mais palestras, focadas também na sua carreira no exterior. Entre os destaques está a palestra do Edu Giansante, fundador do E-Dublin, que vai compartilhar com o público a sua trajetória na Irlanda, onde chegou como estudante de inglês e atualmente atua como gerente global no Dropbox.

Você também poderá conferir a palestra da Mah Marra, vlogger e sócia do E-Dublin. Recém-formada como Life Coach em uma das instituições mais renomadas da Irlanda, no E-Dublin XP III a Mah vai dar dicas de como se preparar para uma possível  mudança como a vida no exterior.

A jornalista e viajante profissional Ávany França, que já visitou quatro continentes e mais de 80 países, vai compartilhar com o público os desafios de viajar sozinha pelo mundo e como ela se reinventou profissionalmente e como pessoa nesses anos de Irlanda. A Débora Silva, coach de carreira internacional e recrutadora na Europa da Intercareer Consulting, vai apresentar estratégias para quem quer entrar focado no mercado de trabalho irlandês.

Entre as presenças confirmadas, também estão Denis Ribeiro, gerente de vendas da KLM, falando sobre tarifas de estudantes, Guilherme Machado e Lívia de Liz, da Time2 Travel, fazendo uma comparação entre Austrália e Irlanda, além de Paulo Silveira, CEO da Alura Cursos Online, Ju Vital, fundadora da Vital Intercâmbios e Brendan McGerty, diretor de marketing da Griffith College. E claro que muito mais vem por aí!

Rolou mega selfie no final! Foto: Aurea Fotografia

Super selfie no último E-Dublin XP! Foto: Aurea Fotografia

O E-Dublin XP III também promete trazer algumas surpresas para os participantes durante o evento. Portanto, não fique de fora e adquira agora mesmo o seu ingresso, clicando aqui. Ficou curioso para sentir a vibe do que vem por aí? Aperta o play!

GARANTA O SEU INGRESSO PARA O E-DUBLIN XP

Elizabeth Gonçalves
Elizabeth Gonçalves, Jornalista viciada em cinema, música e literatura. Paulistana, se apaixonou por Dublin, onde mora há cinco anos e sonha em fazer uma viagem de volta ao mundo.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar