Quer saber o que vem por aí na cena eletrônica de Dublin?

Quer saber o que vem por aí na cena eletrônica de Dublin?

Colaborador E-Dublin

3 semanas atrás

Novembro chegou e, com ele, as luzinhas de Natal que tanto nos encantam pela Henry St e pela Grafton Street! Mas melhores do que o clima de Natal são as festas com vários nomes incríveis da cena eletrônica mundial, que desembarcam em Dublin para nos abençoar com noites memoráveis. Confira o que vem por aí!

NOV 16

Kölsch (All Night Long) at District 8 //

Fazendo a sua estreia no District 8, o mito dinamarquês Rune Reilly Kölsch, ou mais conhecido como apenas Kolsch, traz o seu techno melódico, transcendente e elegante com o show “IPSO”. E o melhor: ele vai tocar A NOITE TODA. Sim, esse show não terá nenhum outro dj… Será uma noite memorável. Mas um problema: o show está soldout e, mesmo assim, eu estou anunciando aqui, pois você sempre pode encontrar aquele amigo vendendo um ingresso ou tentar a sorte na porta do evento.

Se você precisa de mais algum motivo pra não perder esse evento, assista ao set dele na Tomorrowland deste ano:

NOV 17

Function Presents | Senses #4 Felguk

O duo Felguk retorna a Dublin após uma apresentação incrível que rolou no festival Magic Box este ano. Sem dúvida, eles, que são considerados um dos nomes mais importantes da cena eletrônica brasileira (e já têm 10 anos de estrada), vão nos brindar com mais uma noite de muitos clássicos da edm, brazilian bass e eletro house. Os ingressos já estão à venda, e esse show faz parte da SENSES, a label de festas produzida pela Function Entertainment & Vibez Emotion.

NOV 20

Sofi Tukker live at Vicar St

Você provavelmente já ouviu este trecho:

“Com Deus me deito, com Deus me levanto

Comigo eu calo, comigo eu canto

Eu bato um papo, eu bato um ponto

Eu tomo um drinque, eu fico tonto”

Hit da dupla nova-iorquina Soffi Tuker, a música “Drinkee” já embalou muitas noites regadas a muita diversão, e esse hit inclusivo já foi até remixado pelo Vintage Culture. Comemorado por sua perspectiva inclusiva e global sobre música eletrônica e seus trabalhos, temas de libertação, unidade e autocapacitação, se você procura diversão, esse é o show!

NOV 22

Route 94 at Opium Club

Na minha opinião, um dos melhores djs de house music do momento, Route 94, pode não ser super famoso, mas tem uma qualidade sonora que eu amo! Um produtor com uma linha sonora concisa, que, mesmo ainda muito jovem, não deixa a desejar nem um pouco. Sua música mais famosa é aquela “My Love”, feita junto à Jess Glynne, que explodiu nas paradas quando foi lançada em 2014 e, desde então, ele tem se apresentando em diversos clubes ao redor do mundo.

NOV 22

Sasha_John Digweed at District 8 //

A dupla mais famosa do progressive house mundial chega ao District 8. Sasha e John Digweed podem ser considerados lendas do techno mundial atualmente e, apesar de terem suas carreiras separadas, é quando eles se juntam que a magica acontece. Eles, que foram responsáveis por definirem o que hoje conhecemos como progressive house e trance (não o psy, pelo amor de Deus) durante os anos 90, ainda são considerados dois dos artistas mais influentes do gênero. O primeiro show anunciado deu soldout em poucas horas, mas eles adicionaram mais um dia. Fica a dica.

NOV 23

Marc V & Friends at Bow Lane

O nosso querido professor, vulgo Marcelo Vinhas, vulgo Marc V haha está de volta com a sua label “Marc V & Friends”, na qual ele reúne os amigos pra curtir uma noite com muito tech house e bons drinks. Dessa vez, ele foi um pouco egoísta e vai assumir sozinho as pickups do Bow Lane do início ao fim! Sim, 5h horas de set direto com o nosso mestre. E o melhor, o rolê tem entrada gratuita durante a noite toda. Já tô até com a roupa de ir!

NOV 24

Function Presents | Senses #5 Buzter vs BonBoxx

Os djs cariocas vão invadir o Twenty Two neste domingo! Diretamente do Brasil, Buzter vem se apresentar em Dublin pela primeira vez ao lado do também estreante, BonBoxx que, apesar de brasileiro, mora em Portugal. Ambos apresentam um som mais voltado para o tech house, com pegadas fortes de bass. A festa contará com a entrada na primeira hora gratuita. Então, chegue cedo e aproveite o rolê na faixa!

NOV 29

Index: Mella Dee Presents: Warehouse Music

Após apresentações que foram sinônimo de sucesso nos festivais Life e Electric Picnic, Mella Dee retorna a Dublin para mais um show, dessa vez no inferninho do 39/40. Ele, que tem uma pegada bem única e mistura techno, house, hardcore e um pouquinho de jungle, já recebeu elogios de ninguém mais ninguém menos que Daniel Avery, Laurent Garnier, The Black Madonna, Bicep, Radio Slave, Tijana T, Spencer Parker e Len Faki. Tá bom ou quer mais?

NOV 30

Michael Bibi at District 8 //

Menino prodígio, assim podemos chamar Michael Bibi. Apesar de muito novo, não deixa nada a desejar para os veteranos da house music. Ele, que divide seu tempo entre os palcos e longas horas no estúdio, começou a tocar com 14 anos e, desde então, nunca mais parou. Acumulando tracks de sucesso como seu último lançamento “Garden Of Groove” e a sua track mais famosa tocada em todas as pistas em 2019, “Hanging Tree”, ele chega pra um show no templo District 8 no fim deste mês. Ps.: espere uma galera bem jovem nesse show.

Veja também

Calendário de eventos e festivais na Irlanda

Julia Moreno,

Formada em fotografia e marketing, é apaixonada por música eletrônica, festas e festivais e está sempre em busca das melhores vibez que acontecem no mundo!

Stock Photos via Dreamstime
Encontrou algum erro ou quer nos comunicar uma informação?
Envie uma mensagem para [email protected]

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar