Ryanair anuncia sete novas rotas na Irlanda

Ryanair anuncia sete novas rotas na Irlanda

Rubinho Vitti

3 semanas atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

A companhia aérea irlandesa Ryanair anunciou sete novas rotas a partir de aeroportos irlandeses. São quatro novas rotas de Dublin para Marselha (cinco vezes na semana), Palanga (três vezes na semana), Podgorica (três vezes na semana) e Verona (três vezes na semana), além de Billund (duas) e Toulouse (diariamente). Elas começarão no verão.

Ryanair volta atrás em política de bagagens e desaponta. Fonte: © Tupungato | Dreamstime

Ryanair terá sete novas rotas a partir de aeroportos de Dublin e de Cork em 2020. Fonte: © Tupungato | Dreamstime

Aqueles que desejam partir de Cork poderão viajar para Katowice (duas vezes na semana), além do aumento de voos nas rotas para Málaga (seis por semana) e Palma (quatro vezes na semana).

Leia mais: Ryanair anuncia promoção com voos a partir de 9,99 euros

A Ryanair ressaltou que emprega 12.900 pessoas nos aeroportos de Dublin, Shannon, Cork, Knock e Kerry. A companhia também ressaltou que serão 160 rotas até outubro de 2020, atendendo um número próximo de 18 milhões de passageiros na Irlanda.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar