Saiba onde encontrar o Papai Noel em Dublin

Saiba onde encontrar o Papai Noel em Dublin

Rubinho Vitti

4 semanas atrás

Papai Noel está chegando a Dublin neste fim de semana, e há uma porção de lugares para encontrar o bom velhinho pela cidade. Um dos locais perfeitos para ter esse encontro é, claro, nos shoppings. Vários deles terão espaços especiais para, principalmente, as crianças fazerem seus pedidos de presentes de Natal. O E-Dublin selecionou alguns pontos onde será possível encontrar um dos principais símbolos do Natal neste ano.

Papai Noel estará em shoppings e espaços culturais durante os meses de novembro e dezembro em Dublin. Foto: Pxhere

Jervis Shopping Center

Papai Noel chega ao Jervis Shopping Center no sábado, 16 de novembro, às 11h. O shopping preparou uma nova decoração para receber o bom velhinho e seus elfos. Haverá, ainda, entretenimento infantil gratuito durante todo o dia para dar as boas-vindas ao Papai Noel.

Arnotts

Uma das lojas que mais se empenham com o Natal em Dublin é a Arnotts. O Papai Noel aparece por lá no dia 17 de novembro, às 14h. A loja de departamentos fará uma tarde divertida, principalmente para as crianças. Antes de chegar até a loja, o bom velhinho passeará de trenó na cidade.

Leia também: Dublin acende luzes de Natal nesta semana

Stephens Green Shopping Center

As luzes de Natal do Stephens Green Shopping Center serão acesas oficialmente pelo Papai Noel no domingo, 17 de novembro, às 15h. Haverá pintura de rosto, coral gospel e muitas atividades para toda a família.

Ilac Shopping Center

O Santa Experience está de volta ao Shopping Ilac a partir do dia 30 de novembro. Personagens gigantes decoram o espaço. A visita ao Papai Noel pode ser agendada pelo site oficial do evento.

GPO Witness History Museum

Papai Noel retorna ao edifício mais histórico de Dublin, o GPO Witness History Museum. A atração é uma forma de “descobrir a mágica de como as cartas chegam ao Papai Noel todo Natal”. É possível agendar a visita online.

Veja também

Calendário de eventos e festivais na Irlanda

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar