Seleção para Working Holiday na Nova Zelândia acontece no dia 22 de agosto

Seleção para Working Holiday na Nova Zelândia acontece no dia 22 de agosto

Rubinho Vitti

10 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Fazer intercâmbio na Nova Zelândia pode ser mais fácil. Com o visto Working Holiday, o intercambista pode ficar um ano no país, estudando e trabalhando. Porém, as vagas são limitadas. Uma nova seleção para brasileiros que aplicarem para esse visto acontece no próximo dia 22 de agosto.

A solicitação do visto para Nova Zelândia deve ser realizada no Brasil. © Brasilnut | Dreamstime.com

Brasileiros têm até o dia 22 de agosto para aplicar para o visto Working Holiday na Nova Zelândia. Foto: Brasilnut | Dreamstime.com

A Nova Zelândia apresenta um programa que oferece, anualmente, cerca de 300 vagas para brasileiros interessados em estudar seis meses e trabalhar 12 meses no país durante um ano. Os candidatos devem ter entre 18 e 30 anos e precisam passar por uma avaliação que vai pontuar e escolher aqueles que poderão ter o visto.

É necessária a comprovação de renda de 4,2 mil dólares neozelandeses (cerca de 12 mil reais) na conta para garantir a estadia. As informações estão disponíveis no site do governo neozelandês.

A Nova Zelândia tem várias possibilidades de vistos para brasileiros. O E-Dublin mostrou os principais deles. O país também está na rota dos intercambistas do Brasil, junto à sua vizinha Austrália.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar