Semana terá clima ameno na Irlanda após tempestade Miguel

Semana terá clima ameno na Irlanda após tempestade Miguel

Rubinho Vitti

6 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

A tempestade Miguel, que deverá atingir fortemente a Espanha e Portugal, chegará à Irlanda mais fraca, porém causando ainda frio e chuva durante o fim de semana. A boa notícia é que, depois de sua passagem, a ilha vai subir os termômetros, e o sol vai aparecer. A poucos dias do início do verão, as máximas poderão chegar até 24 graus que, acreditem, para a Irlanda é um calorzão.

Temperaturas podem chegar a 24 graus na próxima semana. Foto: Pxhere

O Met Eireann — instituto de previsão do tempo da Irlanda — chegou a emitir dois alertas de chuvas na primeira semana de junho. Só em um dia, houve mais chuva na ilha do que durante todo o mês de maio.

Outro instituto meteorológico, o Donegal Weather Channel, fez uma postagem dizendo que, depois de um final muito úmido em maio e começo de junho, a Irlanda finalmente vai ter um período de clima mais seco na próxima semana com sol. “As temperaturas também vão melhorar ao longo da semana, com temperaturas que devem chegar aos 20 e poucos graus.”

A previsão ainda mostra que, a partir de terça-feira, dia 11, as temperaturas começam a subir. “O próximo fim de semana também parece estar seco, com boa luz do sol, com temperaturas que podem chegar a 23ºC a 24ºC, com as condições mais quentes no oeste e noroeste.”

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Encontrou algum erro ou quer nos comunicar uma informação?
Envie uma mensagem para [email protected]

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar