Serviço das Dublinbikes será interrompido nesta segunda-feira

Serviço das Dublinbikes será interrompido nesta segunda-feira

Rubinho Vitti

1 mês atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Na segunda-feira, 18 de janeiro, os usuários das Dublinbikes não poderão utilizar o serviço a partir das 18h por conta de uma mudança de plataforma e o lançamento de um novo aplicativo e site.

As bicicletas voltarão a ser disponibilizadas ao público às 5h de terça-feira, 19 de janeiro. Haverá a possibilidade de interrupção momentânea do serviço e disponibilidade limitada de bicicletas por alguns dias.

‘Dublinbikes’ vai mudar de sistema com aplicativo que libera as bicicletas pelo celular. Foto: Wikimedia

De acordo com o site do serviço, quando a nova plataforma estiver ativa, é necessário mudar a senha para seis dígitos e não quatro como é atualmente. Para quem já possui uma senha, basta adicionar 00 ao final do número PIN.

As Dublinbikes, atualmente patrocinadas pela Just Eat, agora terão um novo patrocínio da Now TV. O novo aplicativo “NOW TV dublinbikes” estará disponível na App Store e Google Play a partir do dia 19.

Uma das facilidades será a liberação das bicicletas a partir do aplicativo entre outras facilidades.

Leia também: Dublinbikes celebra dez anos de existência

 

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar