Temple Bar sedia festival de música irlandesa

Temple Bar sedia festival de música irlandesa

Rubinho Vitti

10 meses atrás

Green Friday

Combos especiais com todos os nossos produtos. Ofertas válidas somente 26 e 27/11

Um dos bairros mais charmosos e famosos da Irlanda, o Temple Bar será palco de um festival que reúne a nata da música irlandesa. O TradFest 2020 acontece entre os dias 22 e 26 de janeiro em vários pubs e espaços do Temple Bar. Essa é a 15ª edição do evento com mais de 70 atrações.

Apresentação do TradFest 2019 no Dublin Castle

De grupos “afro-celtas”, passando bandas só de banjo, festa de ukeleles, harpistas, flautistas, duplas, solos, bandas, o festival é diversificado dentro do objetivo que é mostrar toda a musicalidade da Irlanda.

O TradFest começou em 2006 como um pequeno nicho de festival de música tradicional para mostrar artistas irlandeses e folclóricos, além de proporcionar um palco para promover a próxima geração da música irlandesa. O começo modesto passou a se tornar uma potência na capital irlandesa.

Leia também: 13 pubs que você precisa visitar em Dublin | 2020

Além da música, é possível encontrar eventos voltados à gastronomia. Também tem feira de vinil e antiguidades, bate-papos, workshops e, até mesmo, atividades para crianças.

Toda a programação pode ser conferida no site do festival.

 

Veja também

Calendário de eventos e festivais na Irlanda

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar