UE doa € 200 mi para ajudar Irlanda durante surto do Covid-19

UE doa € 200 mi para ajudar Irlanda durante surto do Covid-19

Rubinho Vitti

8 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

A Comissão da União Europeia aprovou uma ajuda de 200 milhões de euros para o combate ao Covid-19 na Irlanda. O fundo faz parte das regras da UE em matéria de auxílios estatais, para fornecer apoio financeiro às empresas irlandesas afetadas pelo surto de coronavírus.

Quem administra o fundo é a Enterprise Ireland, agência estatal de desenvolvimento econômico da Irlanda, focada em ajudar empresas de propriedade da Irlanda a oferecer novas vendas de exportação. O suporte estará disponível para ajudar as empresas a acessar a liquidez e o financiamento necessários para sustentar seus negócios a curto e médio prazo.

Leia também: Coronavírus na Irlanda: como agir na dificuldade em pagar o aluguel?

O Department of Business, Enterprise and Innovation — Departamento de Negócios, Empresas e Inovação — oferece ainda outros tipos de suportes de negócios para empresas irlandesas.

 

Veja também

Tudo sobre o sistema de saúde na Irlanda

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar