UE doa € 200 mi para ajudar Irlanda durante surto do Covid-19

UE doa € 200 mi para ajudar Irlanda durante surto do Covid-19

Rubinho Vitti

2 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

A Comissão da União Europeia aprovou uma ajuda de 200 milhões de euros para o combate ao Covid-19 na Irlanda. O fundo faz parte das regras da UE em matéria de auxílios estatais, para fornecer apoio financeiro às empresas irlandesas afetadas pelo surto de coronavírus.

Quem administra o fundo é a Enterprise Ireland, agência estatal de desenvolvimento econômico da Irlanda, focada em ajudar empresas de propriedade da Irlanda a oferecer novas vendas de exportação. O suporte estará disponível para ajudar as empresas a acessar a liquidez e o financiamento necessários para sustentar seus negócios a curto e médio prazo.

Leia também: Coronavírus na Irlanda: como agir na dificuldade em pagar o aluguel?

O Department of Business, Enterprise and Innovation — Departamento de Negócios, Empresas e Inovação — oferece ainda outros tipos de suportes de negócios para empresas irlandesas.

 

Veja também

Como cuidar da saúde durante uma viagem no exterior?

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar