Uma carta para o seu final de ano

Uma carta para o seu final de ano

Publicidade E-Dublin

4 meses atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

A verdade é que a gente já sabia que ia ser difícil estar longe da nossa família em tempos como o Natal. O que a gente não sabia, era que iríamos acabar escolhendo outra por aqui.

A gente também sabia que ia ser difícil fazer o peru e que a farofa não ia ficar igual a da nossa avó. Mas o que a gente não sabia era que reproduzir as receitas iriam nos dar tanto orgulho quando elas forem postas à mesa.

A gente já sabia que ia estar frio lá fora, provavelmente chovendo ou até mesmo nevando. Mas a gente não sabia que um jumper colorido e Natalino ia deixar o coração tão quentinho a ponto de preencher a falta do clima tropical. A árvore de Natal e as luzes piscando nos fazem lembrar de como a gente fazia na nossa casa, e dessa vez, com ou sem árvore, a gente chega a conclusão de que a luz que realmente importa é a nossa e das pessoas à nossa volta.

Tem muita coisa que nós intercambistas, já sabíamos. E outras que a gente descobre só na prática. E ainda bem. Porque é aí que mora a magia do intercâmbio, nós estamos constantemente transformando e sendo transformados.

De intercambista para intercambista: Viva intensamente, verdadeiramente e inteiramente essa experiência mágica tão transformadora. Vale fazer FaceTime com a família a meia noite e reproduzir a piada do pavê. Essa é a sua oportunidade de representar o seu tio. Vale fazer discurso, roubar o presente do flatmate no amigo roubado e rir disso até o ano que vem. Só não vale ficar triste ou querendo estar em outro lugar.

Você está onde deveria estar, vivendo o seu sonho. Então viva o dia de hoje e torne este Natal memorável. Você pode até estar com o coração apertado pensando que a meia noite dessa vez vai ser diferente, e vai mesmo, mas você logo vai descobrir que diferente não quer dizer necessariamente ruim.

Que a nossa ceia, nossa confraternização, a nossa véspera e Natal, sejam tão lindos quanto é viver a descoberta, o sonho e a aventura de ser um intercambista.

Um feliz natal e novo ano, de intercambista, para intercambista.

Com carinho, equipe CI Irlanda.

Conte com a CI Irlanda para chegar mais longe! Siga a CI Irlanda no Instagram e fique por dentro de conteúdos como esse muitos outros, somos um time de intercambistas apaixonados pelo que fazem.

Se você estiver na Irlanda, também pode vir visitar nosso escritório:

CI Irlanda
Ormond Building 31-36 – Ground Floor
Ormond Quay Upper
Dublin 7 – Tel: +353 01 874 7095

Publicidade E-Dublin
Publicidade E-Dublin, Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do E-Dublin não têm relação direta com os anunciantes e não influenciam na mensagem.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar