Vale a pena fazer um intercâmbio de férias?

Vale a pena fazer um intercâmbio de férias?

Publicidade E-Dublin

2 semanas atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

Dar um up na sua carreira profissional, melhorar o inglês e, ainda, viajar e conhecer um país com cultura e lugares diferentes, sem sombra de dúvida, é um sonho de muitos brasileiros.

Se é o seu também e você ainda tem dúvidas se vale a pena, a resposta é: SIM!

Juliana Vital – CEO VITAL INTERCÂMBIOS

O mercado brasileiro de trabalho está muito competitivo. Certamente, você deseja ter um destaque na sua empresa ou, até mesmo, investir em novas oportunidades, mas o inglês ainda é uma pedra no seu caminho?

Fazer um intercâmbio de 4 semanas é uma das maneiras de você viver a intensidade de estar em outro país, estudar um novo idioma e, principalmente, atrair novas oportunidades para a sua vida.

Além de um curso de inglês…

O mercado de trabalho procura profissionais que consigam viver em diferentes situações, adaptar-se facilmente e resolver conflitos. O intercâmbio é a melhor forma de você aperfeiçoar essas características tão buscados pelas companhias.

Uma oportunidade incrível para você desenvolver resiliência e sabedoria perante as pressões que o dia a dia profissional desenvolve é vivendo um intercâmbio.

A maioria das escolas de inglês no exterior também oferece direcionamentos de aprendizado para áreas específicas, como marketing digital, business, hospitalidade, entre outras. É mais uma maneira de aprender o inglês, somado a cursos atuais e que vão aprimorar seus conhecimentos para a sua vida profissional.

Quais os principais destinos?

Toronto, Malta e Irlanda são apenas alguns destinos de intercâmbio oferecidos pela Vital Intercâmbios. Stock Photos via Dreamstime.

Para quem deseja estudar e viver essa experiência no exterior durante um período de férias, os melhores destinos são Toronto, no Canadá;, Malta; Brighton, na Inglaterra; Cape Town, na África do Sul; Dubai, nos Emirados Árabes; São Francisco, nos Estados Unidos; Dublin, na Irlanda; Sydney, na Austrália, entre outros.

Além dessas cidades, a Vital Intercâmbios, que há 7 anos vem realizando mais de 5.000 intercâmbios pelo mundo, oferece outros destinos.

Vital Intercâmbios

Agência especializada em assessoramento de intercâmbio em mais de 30 destinos pelo mundo, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, no Brasil; Dublin e Galway, na Irlanda; Toronto, no Canadá; Christchurch, na Nova Zelândia; Madrid, na Espanha e, em breve, Sydney, na Austrália.

Clique aqui e solicite um orçamento de intercâmbio exclusivo com a Vital para mais informações.

vitallogoVital Intercâmbios
Irlanda +353 89 960 8136
Brasil +55 (11) 3729 8196
[email protected]
www.vitalintercambios.com.br

Publicidade E-Dublin
Publicidade E-Dublin, Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do E-Dublin não têm relação direta com os anunciantes e não influenciam na mensagem.

Stock Photos via Dreamstime
Encontrou algum erro ou quer nos comunicar uma informação?
Envie uma mensagem para [email protected]

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar