Você já se imaginou morando no Canadá?

Você já se imaginou morando no Canadá?

Ávany França

6 meses atrás

Siga o E-Dublin no Instagram

Se sua resposta for SIM, a hora de saber como realizar o seu sonho chegou! Então, se você ainda está no Brasil, pensa em empacotar suas coisas e investir numa temporada em cidades como Toronto,Vancuver, Montreal e Quebec, a hora de começar a se organizar é agora!

© Mohd Hafiez Mohd Razali | Dreamstime.com

Investir uma temporada no Canadá fazendo intercâmbio é realidade para brasileiros. © Mohd Hafiez Mohd Razali | Dreamstime.com

A próxima edição do “O destino do meu intercâmbio” que está prontinho para sair do forno, tem como destino o país eleito pela The Reputation Institute, o  número um da lista entre 50 países que você deve visitar!

Na avaliação, o Canadá desbancou destinos como Suíça, Austrália, Suécia e Nova Zelândia. Sendo imbatível na percepção dos entrevistados, que entre outros itens, elogiaram a qualidade de vida, segurança e a atenção com questões ambientais.

Mas, o Canadá também não fica atrás quando o assunto são oportunidades, principalmente  ligadas a mão de obra qualificada. Nos últimos anos, o país voltou a abrir suas portas para profissionais dispostos a investir numa carreira sólida. Subemprego? Sim, também, mas as oportunidades vão muito além, principalmente para brasileiros graduados, engenheiros e tecnólogos.

Estudantes escolhem Vancouver para aprender um idioma.© Crackerclips | Dreamstime.com

Vancouver é o destino mais procurando no Canadá para aprender um segundo idioma.© Crackerclips | Dreamstime.com

Com a ajuda de intercambistas, blogueiros e gente que já viveu ou está vivendo no Canadá, vamos trazer informações como vistos, custo de vida, melhores cidades para estudar, curiosidades e todas essas questões que te ajudará a organizar a sua viagem!

Mas, eu não contarei tudo aqui!! Fique ligado e embarque nessa conosco, porque a partir da próxima semana o E-Dublin embarca de mala e cuia para o Canadá! E você é nosso convidado!!!

Avatar
Ávany França, Jornalista por profissão, já passou por editorias de moda, gastronomia, história e turismo. Uma vida sem desafios não foi desenhada para essa baiana de Salvador. Amante das viagens, coleciona mais de 80 destinos no passaporte. Quer saber mais? Corre porque até você terminar de ler esse perfil já terei alguma novidade.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar