Website em Dublin contrata degustador de Guinness

Website em Dublin contrata degustador de Guinness

Rubinho Vitti

2 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

O site de revisão de viagens, The Irish Trip, está à procura de um “amante de pub irlandês” com um conjunto específico de habilidades. A missão do futuro empregado é percorrer Dublin para beber a mais famosa bebida da Irlanda: a Guinness. Sim, é isso mesmo que você leu, a  pessoa será paga para visitar pubs e degustar uma pint de Guinness e depois escrever um “review” sobre a experiência.

Contratado do site de viagens The Irish Trip percorrerá bares para degustar pints de Guinness e escrever reviews. Foto: Pixabay

Ela terá a tarefa de visitar um punhado de pubs para escrever a experiência de beber uma pint de Guinness naquele estabelecimento, com um review de 250 palavras.

De acordo com o anúncio de emprego da The Irish Road Trip, o testador do Guinness receberá impressionantes 22 euros por hora, e as pints serão pagas pelo site de viagens.

São sete bares que devem ser visitados pelo contratado ao longo de um período de quatro semanas, de novembro ao início de dezembro.

Para se inscrever, basta enviar uma resenha de 300 palavras ou menos falando sobre uma boa cerveja Guinness que você gostou recentemente. O prazo para inscrições foi definido para até 28 de setembro de 2019.

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar