Zoo de Dublin realiza eventos noturnos até janeiro

Zoo de Dublin realiza eventos noturnos até janeiro

Rubinho Vitti

7 meses atrás

Seguro Viagem

Sabia que é obrigatório ter um seguro viagem para ir pra Europa?

Com o dia escurecendo mais cedo durante o fim de outono e começo de inverno, a ideia do Dublin Zoo para atrair visitantes e entreter famílias foi iluminar o local da melhor maneira possível com as Wild Lights — luzes selvagens — nome do evento que acontece no zoológico da capital irlandesa até 5 de janeiro.

Wild Lights é uma experiência noturna no zoológico de Dublin. Com o tema Histórias, Mitos e Lendas, o local mostra cenas de histórias conhecidas como O Mágico de Oz, as Aventuras de Alice no País das Maravilhas, Peter Pan e o Mogli todos interpretados com gigantes lanternas coloridas estilo chinês!

Leia também: Bebê gorila nasce no Dublin Zoo

São mais de mil lanternas iluminadas. Há ainda artistas chineses realizando performances ao vivo além de barracas de comida e bebida.

Veja também

Calendário de eventos e festivais na Irlanda

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar