Zoológico e petshop procuram cuidadores de animais em Dublin

Zoológico e petshop procuram cuidadores de animais em Dublin

Rubinho Vitti

3 semanas atrás

O Zoológico de Dublin e o Maxi Zoo Ireland acabaram de publicar três vagas de emprego para cuidadores de animais e assistentes gerais. O candidato ideal deve ser apaixonado e conhecedor da vida selvagem e ter habilidades necessárias para comunicar essa paixão e conhecimento aos visitantes.

Candidato para trabalhar no Dublin Zoo precisa ter experiência de dois anos atuando em local semelhante. Foto: Dublin Zoo

Eles devem ter conhecimento sobre criação de animais, com dois anos de experiência trabalhando em uma posição semelhante em um jardim zoológico ou parque de vida selvagem. As inscrições devem ser feitas por e-mail até as 15h do dia 5 de setembro para:

Amy Vickers, HR Department, Dublin Zoo, [email protected]
‘GA2’ deve ser o assunto do e-mail.

Leia também: Pet sitter e dog walker: como trabalhar de babá de cães e gatos na Irlanda

Petshop

O Maxi Zoo Ireland está recrutando um aparador de pelos e assistente de vendas em Leopardstown. O candidato selecionado deve ser flexível para trabalhar durante todos os dias da semana e fins de semana. O candidato ideal deve ter uma paixão pelo cuidado dos animais, qualificações relevantes e dois anos de experiência.

 

Rubinho Vitti
Rubinho Vitti, Jornalista de Piracicaba, SP, vive em Dublin desde outubro de 2017. Foi editor e repórter nas áreas de cultura e entretenimento. Também é músico, canceriano e apaixonado por arte e cultura pop.

Este artigo foi útil?

Você tem alguma sugestão para a gente?

Obrigado pelo feedback! 👋

O que ver em seguida

Cadastre-se em
nossa newsletter

Seu email foi cadastrado.

Cadastrar outro email

Comentários

🍪

Este site usa cookies para personalizar a sua experiência. Ao utilizar o E-Dublin você concorda com a nossa política de privacidade.

Aceitar e fechar